Zona Empresarial de Alvaredo: Autarquia abre candidaturas para lotes com preços a partir de 6€/m²

Avatar photo


Publicidade

A primeira de duas fases previstas para a Zona Empresarial de Alvaredo está agora concluída e dispõe de mais de 35.000 m² disponíveis para localização de empresas, repartidos por cinco lotes.

Os lotes de terreno são disponibilizados para aquisição definitiva, com preços a partir de 6 euros por metro quadrado, devidamente infraestruturados com rede de água, saneamento básico, eletricidade (até 99 kVA de potência), telefone, acessos pavimentados, ligação a ETAR para resíduos domésticos.

A Zona Empresarial de Alvaredo pretende reforçar a capacidade de acolhimento empresarial de Melgaço e da Região do Norte e captar empresas alinhadas com a Estratégia de Especialização Inteligente da Região Norte (RIS3).

Assim, estão de momento a concurso cinco lotes, tendo como ponto de partida “o preço mais competitivo da região”, com as seguintes dimensões: lote 1 com 22.887 m²; lote 2 com 2.164 m²; lote 3 com 2.686 m²; lote 4 com 3.236 m² e o lote 5 com 4.290 m².

As candidaturas estão organizadas numa bolsa trimestral de candidaturas, abertas em permanência, existindo 4 fases de candidaturas por ano, sendo abertas em dia subsequente ao término de cada trimestre. As candidaturas recebidas no período de cada trimestre serão analisadas em Abril, Julho, Outubro e Janeiro.

As candidaturas devem ser remetidas para a sede do Município de Melgaço, em suporte físico, em invólucro opaco e fechado, em cujo rosto deve apenas ser inscrita a menção «Candidatura a lote industrial», seguida da indicação de um endereço válido de correio eletrónico do candidato. No interior do invólucro deve constar formulário próprio a disponibilizar pelo Município, devidamente preenchido, datado e assinado, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Melgaço, o qual deverá ser acompanhado dos elementos lá referidos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo Anterior

Loteamento de Alvaredo: Autarquia ouviu população e “com alguma sensatez”, limitará projeto a 40 casas

Artigo Seguinte

Roussas também já protocolou nova vida para 284 hectares de floresta

Pode também ler