“As Três…” na Pipa! Programa da Renascença vai transmitir a partir da pipa gigante da Festa do Alvarinho e do Fumeiro

Avatar photo


Publicidade

A iniciativa ‘fora da caixa’, levada a cabo pela Quintas de Melgaço, com apoio do município de Melgaço, para celebrar a 30ª edição da Festa do Alvarinho e do Fumeiro, vai poder ser vista à entrada do evento, no Largo do Mercado.

“A pipa não só simboliza a grandiosidade do evento, como honra todo o trabalho e dedicação que, ao longo dos anos, tem sido feito na sub-região”, diz o administrador Pedro Soares, em comunicado.

Símbolo tradicional no mundo do vinho e uma representação marcante da cultura vinícola, a pipa será, durante os três dias de festa – 26 a 28 de Abril – local de passagem de várias emissões de áudio e vídeo dos meios de comunicação de âmbito local e nacional, como é o caso do programa da Renascença “As Três da Manhã”, cuja emissão será feita a partir da pipa, entre as 7 e as 10 horas da manhã do dia 26.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo Anterior

“Chama da Liberdade” percorre as freguesias de Melgaço

Artigo Seguinte

O Lápis Azul da Nova Proibição

Pode também ler

O melhor ‘casamento’ entre Norte e Centro: RCVA reafirmou geminação com Confraria dos Ovos Moles de Aveiro

“Foi um evento muito especial e de excelente convívio confrádico entre as 20 confrarias participantes com uma ótima anfitriã. Agradecemos aos produtores de Monção e Melgaço que apoiaram a nossa participação com os seus espumantes, permitindo um momento único de harmonização com os ovos moles de Aveiro”
Avatar photo
Ler mais