Roubam carro em Fiães e Multibanco em Castro Laboreiro

Imagem do avatar


Publicidade

Fotos: Cedidas ao jornal AVM [DR] e redes sociais

Na madrugada de hoje (14OUT), pelas 5h30 o barulho de uma explosão terá alertado um residente próximo do Restaurante Miradouro do Castelo, em Castro Laboreiro. Ao que apuraria momentos depois, o rebentamento vinha do local onde está instalada uma caixa Multibanco do banco Crédito Agrícola, no edifício daquele restaurante.

Ao aperceber-se, segundo fonte no local, o morador do apartamento vizinho terá atirado uma cadeira na direção dos três indivíduos encapuzados, que se apressaram a sair dali, já com o dinheiro que estava no cofre, tendo deixado para trás uma bateria que terão utilizado no arrombamento, assim como algumas notas espalhadas pelo chão.

Não era o primeiro acto de roubo dos indivíduos. Antes, em Fiães, roubaram uma carrinha Audi, que utilizaram para chegar ao local e escapar pouco depois, abandonando-a a cerca de um quilómetro dali, nas proximidades do cemitério de Castro Laboreiro.

Tudo indica que terão seguido em direção à fronteira e seguido para Entrimo (Espanha). A GNR está no local desde a madrugada desta segunda feira, onde aguarda a chegada da Polícia Judiciária.

Total
0
Shares
Artigo Anterior

Noite dos Medos: Queimada Galega & Esconjuro das Bruxas e espetáculo de fogo nas ruas de Melgaço

Artigo Seguinte

XVI Capítulo da RCVA: Chef Marco Gomes e Gabriel Alves entre os novos confrades e homenagem ao Eng. Fernando Sousa

Pode também ler

Alta Tensão: Trabalhos de instalação do troço “Ponte de Lima-Fontefría” a 400kV iniciam no 2º semestre de 2024

Aos proprietários de terrenos que se encontrem na área de passagem (e se segurança) da LAT, o aviso da DGEG esclarece que “poderão acompanhar os trabalhos e poderão proceder a remoção do material lenhoso com valor comercial resultante das ações de criação da zona de proteção, até 15 dias após a intervenção”, sendo que, findo este prazo, o material resultante será “estilhado no local ou removido e encaminhado para locais próprios”.
Imagem do avatar
Ler mais

Um novo ‘capitão’ de Abril: Manuel Morais – a luta contra a extrema-direita e uma data de aniversário muito especial

"As pessoas deixaram-se envolver no discurso do ódio, expurgaram nele todas as frustrações. O senhor deputado André Ventura teve o mérito, conseguiu que o seu discurso seja o discurso padrão das forças de segurança e de uma substancial parte dos eleitores: A culpa dos males do mundo é dos negros, dos ciganos, dos imigrantes, e dos subsídio-dependentes"
Imagem do avatar
Ler mais