4 mortos e 2 feridos graves em acidente trágico na madrugada de domingo

Imagem do avatar


Publicidade

fotos: Bruno Ribeiro

Quatro mortos e dois feridos graves são o pior cenário resultante do violento despiste, seguido de incêndio, do veículo em que seguiam seis jovens, na madrugada deste domingo, na Estrada Municipal 202, na União de Freguesias de Castro Laboreiro e Lamas de Mouro.

O alerta foi registado ao início da madrugada, pelas 1h17, e foram mobilizados para o local 24 operacionais apoiados por 10 viaturas. As quatro vítimas mortais, assim como os dois feridos graves, terão entre 18 e 19 anos e seguiam todas no mesmo veículo. Desconhecem-se ainda as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

O incêndio, que terá deflagrado no automóvel após embate, vitimou no local do sinistro três dos jovens ocupantes do veículo, e o quarto terá falecido a caminho do hospital.

Imagens do local, cedidas por Bruno Ribeiro, mostram-nos o local preciso do embate da viatura contra uma árvore, e vestígios do incêndio que vitimou os jovens, numa pequena reta entre o Restaurante Vidoeiro e o Café NB.

Aos familiares das vítimas mortais, o jornal “A Voz de Melgaço” dá mais sentidas condolências.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo Anterior

O Santuário do Facho: A devoção nos dias de hoje, o “milagre” de Fátima que salvou a ‘tia’ Albina e o hino de Fernando Pereira

Artigo Seguinte

Bispo de Viana envia mensagem de condolências aos familiares dos jovens falecidos e aos sobreviventes do acidente de domingo

Pode também ler

Bombeiros de Melgaço: “Até 2017, as viaturas estavam todas ilegais”

“Sei que chocou alguns vereadores a proposta de formação de uma entidade privada aqui próxima, no valor de 15 mil euros, mas é preciso entrar em contacto com a realidade, entrar em simuladores com fogo real. Não é só esticar mangueiras na parada, ligar e regular uma agulheta. Há novas técnicas de combate, hoje em dia a maior parte dos incêndios urbanos não se apagam com muita água, é com pouca, tem é de ser bem aplicada”.
Imagem do avatar
Ler mais

Melgaço em Festa: Freguesias convocadas a participar em inédito Cortejo Histórico

A curiosa novidade da edição de 2023 é o Cortejo Histórico, no dia 12 de agosto, que pretende retratar a ocupação humana do território, designadamente cinco épocas que deixaram marcas históricas e que representam as raízes culturais do concelho: o Paleolítico, a Idade do Bronze, a Antiguidade Clássica (Romanização), a Idade Medieval e a Idade Contemporânea.
Imagem do avatar
Ler mais