ADIADO: “Noite dos Medos” com nova data para 11 de Novembro


Publicidade

O momento alto do evento “Noite dos Medos”, em Melgaço, foi adiado em virtude das condições meteorológicas adversas previstas para a noite de 28 de outubro. Prevê-se que o evento previsto para aquele sábado seja reagendado para dia 11 de novembro, no entanto, esta situação está pendente do estado do tempo que se fizer sentir naquela altura. A autarquia comunicará, tão breve quanto possível, através dos seus canais de comunicação.

“Queremos que, tal como nas últimas edições, seja um momento em que as pessoas se possam divertir. E, de facto, as condições meteorológicas previstas não iriam proporcionar um ambiente de diversão”, considera Manoel Batista, o autarca de Melgaço, lamentando o transtorno que a situação causará em todos os que ansiavam pelo evento, mas também para o tecido empresarial, na medida em que este é, hoje, um evento incontornável para a economia local.

O evento “Noite dos Medos” acontece desde 2017 e surge da necessidade de proporcionar animação em épocas baixas, e, simultaneamente, criar condições para a divulgação de crenças e contos, relacionados com a temática do “oculto”, que fazem parte da cultura da comunidade de Melgaço.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo Anterior

Até quando a ditadura do politicamente correcto?

Artigo Seguinte

O Conventual: Espaço do antigo restaurante Panorama renasce como primeira Cervejaria de Melgaço

Pode também ler

Há “Leilão de meretrizes” e desfile das “Noivas de Cristo”. Calma cultura ‘woke’, é apenas o Mercado Medieval de Melgaço

A não perder é a grande novidade do programa de 2023, o Cortejo Histórico, que irá decorrer amanhã (12) pelas 17h e vai percorrer a Rua da Calçada e ruas do Mercado Medieval. A iniciativa conta com o envolvimento da comunidade, com participantes das várias freguesias do concelho, a quem foram atribuídos temas do período medieval para explorar de forma criativa.
Avatar photo
Ler mais