Publicidade
Foto: Tiago Barreiros
Os autarcas do Alto Minho estão contra o anúncio do encerramento do Serviço de Urgência Básico do Centro de Saúde de Monção, aos fins de semana, com efeitos já a partir de amanhã, 01 de Dezembro.
Para formalizar a posição doas autarcas do Alto Minho, o presidente do Conselho Intermunicipal da CIM Alto Minho, Manoel Batista, realiza hoje (31 de Dezembro), às 17 horas, uma conferência de imprensa em que manifestará o seu repúdio pelo encerramento do Serviço de Urgência Básico do Centro de Saúde de Monção aos fins de semana.
O encontro com a comunicação social será no auditório do Centro de Mar, Navio Gil Eannes – Doca Comercial, em Viana do Castelo.
Nesta tomada de posição, o presidente do Conselho Intermunicipal estará acompanhado pelos autarcas das câmaras municipais de Monção e Ponte de Lima enquanto vice-presidentes deste órgão intermunicipal, bem como de outros autarcas da região.
Recorde-se que o Serviço de Urgência da ULSAM é constituído por dois serviços de urgência básico: Ponte de Lima e Monção.