Solar do Alvarinho “volta a casa” e reabre ao público a 14 de Julho

Imagem do avatar
O ‘novo’ Solar do Alvarinho “rompeu completamente com o conceito anterior” e será apresentado à população no dia em que “volta à sua casa”


Publicidade

Novo desenho “rompeu completamente com o conceito anterior”

As renovadas instalações do Solar do Alvarinho, instalado desde 1997 no histórico “Edifício dos Três Arcos”, no centro histórico da vila, vão ser inauguradas no dia 14 de Julho.

A reabilitação contemplou um investimento superior a 300 mil euros, candidatado no âmbito do programa “Valorizar” do Turismo de Portugal, visa aproximar-se das necessidades de uma era mais digital e mais fluida na comunicação entre espaços.

O ‘novo’ Solar do Alvarinho “rompeu completamente com o conceito anterior” e será apresentado à população no dia em que “volta à sua casa”,  depois de dois anos de meio fechado, durante os quais o funcionamento deste serviço funcionou provisoriamente no antigo quartel dos Bombeiros.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo Anterior

Pedro Adão e Silva vem a Melgaço inaugurar “um novo rosto” da igreja de Paderne no dia 11 de Julho

Artigo Seguinte

Quer ver “O Pátio das Cantigas” ou o “Fado” de Amália em HD? A partir de 2026 vai ser possível vê-los em sala de cinema

Pode também ler

Bruno Pereira lança single com ‘garantia de qualidade’ do estúdio de Pedro Abrunhosa

"Esta música nasce de uma parceria muito especial. Quando surgiu a pandemia, tal como qualquer outra pessoa, vi-me obrigado a ficar em casa. Decidi fazer uma espécie de anúncio nas redes sociais em que estava à procura de poetas, porque queria conhecer pessoas do outro lado que pudessem escrever (...) A Joana Malheiro enviou-me uma mensagem, um bocado a medo, a perguntar o que é que eu estava à procura, se eu queria um texto sobre um tema específico, e na altura, disse-lhe, ‘olha, se quiseres escrever, escreve ao teu gosto, sobre o que tu quiseres, és completamente à vontade’. No dia a seguir enviou um poema. Foi bem rápido”...
Imagem do avatar
Ler mais