Ministra da Habitação visita Melgaço na próxima sexta-feira (24 de Novembro)

Avatar photo


Publicidade

A ministra da Habitação, Marina Gonçalves, visitará Melgaço na próxima sexta-feira, 24 de Novembro, dia em que o concelho abre mais uma edição da Festa do Espumante.

O presidente da Câmara Municipal de Melgaço, Manoel Batista, adiantou a este jornal que o executivo aproveitará a visita de Marina Gonçalves para lhe dar nota do “grande investimento na área da habitação” que o município está a fazer, no âmbito  do 1º DIREITO – Programa de Apoio ao Acesso à Habitação, e dos fundos PRR – Plano de Recuperação e Resiliência.

“Teremos cá a visita da senhora Ministra da Habitação na próxima sexta-feira para lhe darmos conta disto. Estamos a avançar com investimento PRR no [Programa de] Arrendamento Acessível em Alvaredo, assim como em outras áreas, como o centro de Saúde”, avançou o edil.

Note-se que o XXIII Governo, liderado por António Costa enquanto Primeiro-Ministro, apesar de ter apresentado pedido de demissão no âmbito da Operação Influencer, manterá poderes até meados de Janeiro de 2024.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo Anterior

A propósito do pelourinho de Melgaço

Artigo Seguinte

IX Festa do Espumante: Consulte as horas de espetáculos e momentos especiais do evento

Pode também ler

Alvarinho: Paulo Cerdeira Rodrigues avança com aumento sobre mínimos a pagar (por quilo) para a colheita de 2023

O produtor e mentor dos vinhos QR quer somar mais ao “esforço” de 2022, no qual, “em vez de pagarmos a uva a 1 ou 1,05 euros o quilo, elevamos o preço para 1,25”. “Este ano estamos a pensar subir mais um pouco, para 1,50€. Será o nosso próximo mínimo e estamos dispostos a acompanhar o que aconteça na região”.
Avatar photo
Ler mais