Solar do Alvarinho “volta a casa” e reabre ao público a 14 de Julho

Imagem do avatar
O ‘novo’ Solar do Alvarinho “rompeu completamente com o conceito anterior” e será apresentado à população no dia em que “volta à sua casa”


Publicidade

Novo desenho “rompeu completamente com o conceito anterior”

As renovadas instalações do Solar do Alvarinho, instalado desde 1997 no histórico “Edifício dos Três Arcos”, no centro histórico da vila, vão ser inauguradas no dia 14 de Julho.

A reabilitação contemplou um investimento superior a 300 mil euros, candidatado no âmbito do programa “Valorizar” do Turismo de Portugal, visa aproximar-se das necessidades de uma era mais digital e mais fluida na comunicação entre espaços.

O ‘novo’ Solar do Alvarinho “rompeu completamente com o conceito anterior” e será apresentado à população no dia em que “volta à sua casa”,  depois de dois anos de meio fechado, durante os quais o funcionamento deste serviço funcionou provisoriamente no antigo quartel dos Bombeiros.

Total
0
Shares
Artigo Anterior

Pedro Adão e Silva vem a Melgaço inaugurar “um novo rosto” da igreja de Paderne no dia 11 de Julho

Artigo Seguinte

Quer ver “O Pátio das Cantigas” ou o “Fado” de Amália em HD? A partir de 2026 vai ser possível vê-los em sala de cinema

Pode também ler

O melhor ‘casamento’ entre Norte e Centro: RCVA reafirmou geminação com Confraria dos Ovos Moles de Aveiro

“Foi um evento muito especial e de excelente convívio confrádico entre as 20 confrarias participantes com uma ótima anfitriã. Agradecemos aos produtores de Monção e Melgaço que apoiaram a nossa participação com os seus espumantes, permitindo um momento único de harmonização com os ovos moles de Aveiro”
Imagem do avatar
Ler mais

PS Melgaço: Eleições internas apresentam lista unânime com José Adriano Lima à cabeça

"Vi-o crescer na política. Os políticos fazem-se e ele fez-se um grande político. É empenhado, dedicado, trabalhador, acessível e gosta de Melgaço. E nós temos de gostar. É este bairrismo que é preciso que tenhamos e o José Adriano promove esse bairrismo. E nós temos de ser assim. Não podemos ir na onda de que ao lado se faz sempre melhor".
Imagem do avatar
Ler mais