Futsal A Batela Alvarinho Melgaço inicia época 2024/2025 com vitória em casa

Imagem do avatar


Publicidade

A iniciar a caminhada da época 2024/2025 na Série A do Campeonato Interdistrital de Futsal Séniores Masculinos – que junta a Associação de Futebol de Viana do Castelo e Associação de futebol de Braga num único calendário competitivo – a equipa de Futsal A Batela Alvarinho | Melgaço apresentou, ao longo do mês de Setembro, os últimos nomes que compõe o plantel que vai a jogo ao longo da 18 jornadas.

A equipa de Melgaço não podia estrear-se de melhor forma do que com uma vitória, em casa, frente ao Vieira Futsal, por 6-3, que deixaram brilhar quatro dos seus jogadores que resultam de duas contratações e duas renovações.

Os homens do jogo disputado no Centro de Estágios de Melgaço foram Gabriel Freiría (Rodríguez), que inaugurou e época com três golos que ‘mataram’ definitivamente o intento da equipa de Vieira, que já vinha sendo protelado por golos de Alexandre Faria, Francisco Rodrigues e Tomás Resende, um golo cada.

A equipa técnica mantém o seu núcleo duro, com Sérgio Martinez enquanto treinador principal; Paulo Cardoso e Paulão Cavalcante enquanto técnicos adjuntos; Luís Gonzalez enquanto técnico de Guarda-Redes; Diogo Pereira enquanto Fisioterapeuta e Carlos Faria como técnico de imagem.

As caras do plantel são sobejamente conhecidas dos adeptos e entusiastas do desporto em Melgaço. Deixamos em mosaico de imagens as caras que vão poder ver nos jogos em casa ou fora. O calendário de jogos – que publicamos na edição impressa e que também acompanha este texto – pode ser útil para quem queira saber as datas e locais onde se vão disputar os jogos, assim como ir anotando os resultados de cada confronto.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo Anterior

Quintas de Melgaço: Maioria acionista da Câmara “limita” acesso a fundos europeus. Empresa quer devolver palavra aos acionistas minoritários

Artigo Seguinte

Sport Clube Melgacense iniciou época 2024/2025 em equilíbrio

Pode também ler

Entre as entidades que apenas cobram o ‘dízimo’ e os ativistas de Facebook, José Carlos Pires diz que “os caçadores são os únicos que cuidam do monte”

“Rio-me quando colegas nossos ou pessoas que vem à montanha e tiram fotografias de um veado, por exemplo, e as redes sociais vem com o discurso de não se colocar ou não dizerem onde estão, senão os caçadores vão lá e matam. É ridículo, porque nós [caçadores] passamos por eles todos os dias e desviamo-nos".
Imagem do avatar
Ler mais

Trilho do Mouro: Uma idílica forma de visitar as freguesias de montanha e o vale de um rio que nasce em Melgaço, em 18 quilómetros de natureza

O trilho do Mouro teve um investimento de cerca de 300 mil euros (apoiado por fundos comunitários no âmbito do FEDER/Norte 2020 na ordem dos 170 mil euros) e permite circular ao longo do vale do Rio Mouro, atravessando as aldeias de Cousso, Gave e Parada do Monte, num total de 18,4 quilómetros.
Imagem do avatar
Ler mais