Vila: Um arco-íris duplo no crepúsculo matinal

Imagem do avatar


Publicidade

Bruno Ribeiro, um entusiasta da fotografia de natureza, momentos e eventos do concelho de Melgaço – alguns dos quais já fizemos referência, em entrevista que pode recordar aqui – voltou a captar um momento raro na manhã de hoje: um arco-íris duplo, no crepúsculo matinal, com a neblina em fundo e um semicírculo tão perfeito que parece parte de um portal para outra dimensão.

A meteorologia parece dar alguma trégua, quando faltam 6 dias para a Primavera, pelo que parece um prenúncio de mudança… Mas estamos no Alto Minho, é muito provável que, em plena estação primaveril, acordemos com o topo das serras cobertas de branco e uma publicação do sr. Adílio [d’A Castrejinha] a fazer um ponto de situação de circulação e vídeo correspondente em Castro Laboreiro.

Total
0
Shares
Artigo Anterior

Espumante Dona Paterna 100% Alvarinho de 2022 já está no mercado

Artigo Seguinte

Bruno Pereira lança single com ‘garantia de qualidade’ do estúdio de Pedro Abrunhosa

Pode também ler

SC Melgacense volta às Comissões Administrativas, mas deixa para trás o fantasma da dívida milionária

A presidência de Emídio Afonso deixou, ainda assim, o fantasma da dívida para trás – um enorme ‘vulto’ que chegou a ultrapassar os 300 mil euros em 2013, época em que tinha uma despesa mensal com plantel e equipa técnica de 7800 euros – e que deixa apenas a Henrique Silva a ‘ginástica’ das contas e algum jogo de cintura, pelo menos até Janeiro de 2024.
Imagem do avatar
Ler mais