ADIADO: “Noite dos Medos” com nova data para 11 de Novembro


Publicidade

O momento alto do evento “Noite dos Medos”, em Melgaço, foi adiado em virtude das condições meteorológicas adversas previstas para a noite de 28 de outubro. Prevê-se que o evento previsto para aquele sábado seja reagendado para dia 11 de novembro, no entanto, esta situação está pendente do estado do tempo que se fizer sentir naquela altura. A autarquia comunicará, tão breve quanto possível, através dos seus canais de comunicação.

“Queremos que, tal como nas últimas edições, seja um momento em que as pessoas se possam divertir. E, de facto, as condições meteorológicas previstas não iriam proporcionar um ambiente de diversão”, considera Manoel Batista, o autarca de Melgaço, lamentando o transtorno que a situação causará em todos os que ansiavam pelo evento, mas também para o tecido empresarial, na medida em que este é, hoje, um evento incontornável para a economia local.

O evento “Noite dos Medos” acontece desde 2017 e surge da necessidade de proporcionar animação em épocas baixas, e, simultaneamente, criar condições para a divulgação de crenças e contos, relacionados com a temática do “oculto”, que fazem parte da cultura da comunidade de Melgaço.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo Anterior

Até quando a ditadura do politicamente correcto?

Artigo Seguinte

O Conventual: Espaço do antigo restaurante Panorama renasce como primeira Cervejaria de Melgaço

Pode também ler

“Contrabando de Letras”: José Velo (fundador do DRIL) recordado nos 50 anos da Biblioteca de Melgaço

José Velo Mosquera fundou o DRIL (Diretório Revolucionário Ibérico de Libertação) com um grupo de exilados espanhóis e portugueses. No início de 1961 dirigiu, juntamente com o galego Soutomaior e o português [Henrique] Galvão, o sequestro do transatlântico Santa Maria, uma ação que visava denunciar internacionalmente as duas ditaduras ibéricas.
Avatar photo
Ler mais