Futsal Clube Alvarinho Melgaço. Equipa anuncia nova identidade e nova ‘casa digital’

Imagem do avatar


Publicidade

O clube anteriormente conhecido como Futsal A’Batela Alvarinho Melgaço anunciou no início desta semana um novo passo no seu percurso desportivo, ao anunciar oficialmente a mudança de nome e identidade. A partir de agora, a coletividade passa a chamar-se Futsal Clube Alvarinho Melgaço.

Além do novo nome, o clube lançou também a sua nova casa digital, acessível em futsalmelgaco.pt, com o objetivo de reforçar a comunicação com a comunidade e promover uma maior ligação entre atletas, dirigentes, adeptos e parceiros locais.

Segundo a direção, o novo site reúne toda a informação relevante sobre o clube, nomeadamente, notícias atualizadas sobre jogos, torneios, treinos e outras atividades; calendário desportivo com datas de jogos e eventos; informação sobre as equipas e escalões, plantéis, treinadores e evolução dos atletas; história e missão do clube; galeria multimédia com fotos e vídeos dos momentos mais marcantes e ainda secção de contactos e formulários para inscrições, sugestões e parcerias.

Com esta mudança, o clube pretende afirmar uma identidade mais sólida, garantindo transparência, proximidade e dinamismo, com um forte apelo à participação da comunidade.

“Juntos somos mais fortes”, conclui a direção do Futsal Clube Alvarinho Melgaço, que convida todos a acompanharem a nova fase do clube através do site e redes sociais.

Total
0
Shares
Artigo Anterior

Bruno Pereira: Está quase a chegar o 2º single do artista melgacense que ‘só sabe crescer’

Artigo Seguinte

Rampa do Pezo Classic Festival – Inscrições encerram a 20 de julho e já há quase uma centena de inscritos

Pode também ler

O Lápis Azul da Nova Proibição

Apesar de décadas terem se passado desde o fim do Estado Novo, as marcas deixadas pelo Lápis Azul ainda podem ser sentidas no jornalismo do Alto-Minho. Embora não haja mais censores a riscar palavras com tinta, seja qual cor seja, a censura persiste das formas mais subtis e insidiosas. Os jornalistas enfrentam pressões e ameaças para não reportar certas histórias, não investigar certos assuntos e não criticar certos poderes estabelecidos.
Ler mais