José Albano Domingues eleito presidente da Comissão Política do PSD Melgaço

Avatar photo


Publicidade

José Albano Domingues, advogado e empresário, atualmente a exercer as funções de líder do grupo do PSD na Assembleia Municipal de Melgaço, foi eleito presidente da Comissão Politica do PSD de Melgaço para o mandato 2024/2026, em sufrágio decorrido ontem, 11 de Maio, “num ato eleitoral muito concorrido”, notou o partido em comunicado.

A lista encabeçada por José Albano Domingues foi a única submetida a sufrágio e assegurou, com a participação de “mais de 75% dos militantes”, a eleição para o mandato 2024/2026, por votação unânime da Assembleia de Militantes.

Nesse mesmo ato eleitoral, o deputado do PSD na Assembleia Municipal de Melgaço, Vítor Cardadeiro, foi eleito presidente da Mesa da Assembleia de Militantes.

“A tomada de posse dos novos órgãos da Secção ocorrerá no próximo dia 31 de maio, em jantar a realizar no Hotel da Boavista, no qual marcarão presença várias personalidades do PSD distrital e nacional”, adianta ainda o comunicado do PSD Melgaço.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo Anterior

Porte de Lamas de Mouro celebra 20 anos… e quer pôr-nos a andar, entre Maio e Setembro

Artigo Seguinte

Festa dos Pescadores: CTT lançam coleção de selos de homenagem às Pesqueiras do Rio Minho no dia 18 de Maio

Pode também ler

Espelho de Água de Castro Laboreiro: Autarquia quer processo “polémico” resolvido até ao final do ano

“O turismo que chega a Castro Laboreiro exige esta ligação à agua, era uma vontade grande dos operadores, dos turistas e da população, portanto vai ser terminada. Com a serenidade necessária, depois destas questões mediáticas, com as entidades e com articulação estreita com a tutela, as coisas a seu tempo serão terminadas e resolvidas”.
Avatar photo
Ler mais