Centro de Saúde do Monção: Autarcas em ação contra encerramento de Urgência aos fins de semana

Avatar photo


Publicidade

Foto: Tiago Barreiros

Os autarcas do Alto Minho estão contra o anúncio do encerramento do Serviço de Urgência Básico do Centro de Saúde de Monção, aos fins de semana, com efeitos já a partir de amanhã, 01 de Dezembro.

Para formalizar a posição doas autarcas do Alto Minho, o presidente do Conselho Intermunicipal da CIM Alto Minho, Manoel Batista, realiza hoje (31 de Dezembro), às 17 horas, uma conferência de imprensa em que manifestará o seu repúdio pelo encerramento do Serviço de Urgência Básico do Centro de Saúde de Monção aos fins de semana.

O encontro com a comunicação social será no auditório do Centro de Mar, Navio Gil Eannes – Doca Comercial, em Viana do Castelo.

Nesta tomada de posição, o presidente do Conselho Intermunicipal estará acompanhado pelos autarcas das câmaras municipais de Monção e Ponte de Lima enquanto vice-presidentes deste órgão intermunicipal, bem como de outros autarcas da região.

Recorde-se que o Serviço de Urgência da ULSAM é constituído por dois serviços de urgência básico: Ponte de Lima e Monção.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo Anterior

Dona Paterna: Bombom recheado com gelado de espumante de alvarinho e frutos vermelhos promete ser sensação da Festa do Espumante

Artigo Seguinte

“Atropelado” pelo comboio ou pela burocracia Portugal – Espanha?

Pode também ler

Armando Fontaínhas: “O preço da uva alvarinha é bom e a prova é que continuam a vir produtores de fora. Não vem para nos fazer favor nenhum, vem porque nós tivemos sucesso”

“Tenho em casa um prémio da Quinta da Boavista, de 1904, uma medalha de prata correspondente ao 2º Prémio do concurso nacional de vinhos brancos, atribuído a uma colheita de 1902 do vinho Alvarinho da Quinta da Boavista, com o nome do meu bisavô, Manuel Barreto, que já produzia vinho branco da casta alvarinho”
Avatar photo
Ler mais