Centro de Saúde do Monção: Autarcas em ação contra encerramento de Urgência aos fins de semana

Avatar photo


Publicidade

Foto: Tiago Barreiros

Os autarcas do Alto Minho estão contra o anúncio do encerramento do Serviço de Urgência Básico do Centro de Saúde de Monção, aos fins de semana, com efeitos já a partir de amanhã, 01 de Dezembro.

Para formalizar a posição doas autarcas do Alto Minho, o presidente do Conselho Intermunicipal da CIM Alto Minho, Manoel Batista, realiza hoje (31 de Dezembro), às 17 horas, uma conferência de imprensa em que manifestará o seu repúdio pelo encerramento do Serviço de Urgência Básico do Centro de Saúde de Monção aos fins de semana.

O encontro com a comunicação social será no auditório do Centro de Mar, Navio Gil Eannes – Doca Comercial, em Viana do Castelo.

Nesta tomada de posição, o presidente do Conselho Intermunicipal estará acompanhado pelos autarcas das câmaras municipais de Monção e Ponte de Lima enquanto vice-presidentes deste órgão intermunicipal, bem como de outros autarcas da região.

Recorde-se que o Serviço de Urgência da ULSAM é constituído por dois serviços de urgência básico: Ponte de Lima e Monção.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo Anterior

Dona Paterna: Bombom recheado com gelado de espumante de alvarinho e frutos vermelhos promete ser sensação da Festa do Espumante

Artigo Seguinte

“Atropelado” pelo comboio ou pela burocracia Portugal – Espanha?

Pode também ler