“ESGOTADO”! 3ª Rota das Adegas encerra inscrições 15 dias antes do prazo

Imagem do avatar
Pelas 20 horas terá lugar no interior da adega Quinta de Alvaianas um jantar vinícola com animação musical em acústico pelo duo Nelson Dias e Guillaume Carvalho.


Publicidade

Terceira edição parte de Melgaço e encerra com jantar vínico na adega Quinta de Alvaianas

A 3ª edição da Rota das Adegas, organizada pelo Clube de Veículos Antigos de Melgaço, assegura sucesso (e validação para a continuação) ao esgotar as inscrições em pouco mais de uma semana após abertura de inscrições.

A Rota das Adegas é já uma das mais sólidas iniciativas do clube sediado em Melgaço que reúne inúmeros entusiastas dos clássicos de Melgaço, Monção e outros concelhos da região. Em 2023, a data avançada para o evento é o próximo dia 21 de Outubro, com programa enoturistico que terá ditado o interesse e encerramento de inscrições em tão pouco tempo.

O programa começa com encontro dos inscritos em frente à Câmara Municipal de Melgaço, as 14 horas, e recepção de todos os participantes no renovado Solar do Alvarinho. Após breve passeio pelo centro histórico da Vila de Melgaço, a caravana arranca em direção à Adega PROVAM, em Monção, onde farão visita, marcada para as 16h.

Às 17h30, o grupo partirá em direção do centro da Vila de Monção para visita e regressará a Melgaço, mais concretamente à adega Alvaianas (em Paços). Pelas 20 horas terá lugar, no interior da adega, um jantar vinícola com animação musical em acústico pelo duo Nelson Dias e Guillaume Carvalho.

Para quaisquer informações, o contacto e-mail do Clube de Veículos Antigos de Melgaço é: veículos.antigos.melgaco@gmail.com. Daniel Rocha, Rui Malheiro e Renato Afonso são os organizadores e representantes do clube a quem pode pedir esclarecimentos ou, quem sabe, pedir para reservar para outras iniciativas do revigorado clube de clássicos de Melgaço.

Total
0
Shares
Artigo Anterior

O melhor ‘casamento’ entre Norte e Centro: RCVA reafirmou geminação com Confraria dos Ovos Moles de Aveiro

Artigo Seguinte

Noite dos Medos: Melgaço volta a celebrar o oculto. ‘Procissão’ agora com novo trajeto

Pode também ler

“Chega de Cimeiras, vamos fazer cooperação que chegue às pessoas”. José Adriano Lima desafia território a pensar num Hospital e num Centro de Meios Transfronteiriço

Cooperação transfronteiriça "está ainda no nível primário, se calhar no nível primário superior”. A travar uma cooperação mais fluida e vantajosa para o território está a dependência “da vontade dos nossos Governos nacionais”, considera José Adriano Lima.
Imagem do avatar
Ler mais