Hoje há Classic Festival nas Termas de Melgaço, com Especial Noturna

Imagem do avatar


Publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, Melgaço é palco do Classic Festival, que celebra mais uma edição com uma série de atividades que prometem entusiasmar os amantes dos carros com história.

O evento, organizado pelo Clube de Veículos Antigos de Melgaço e pelo Viana Motor Clube, em parceria com a Câmara Municipal de Melgaço e as Termas de Melgaço, promete reunir mais de duas centenas de participantes e entusiastas de automóveis clássicos.

Este ano, o festival contará com várias categorias de exibição, incluindo a Classic Series, Racing Series e Ladies Series, e uma prova noturna especial com ex-troféus que fará reviver míticas máquinas de corrida do passado. Importa salientar que as provas não têm caráter competitivo, proporcionando um ambiente descontraído e de celebração da paixão pelos veículos antigos.

O evento conta com o apoio da Guarda Nacional Republicana, dos Bombeiros Voluntários de Melgaço e de várias outras entidades locais, além de contar com o patrocínio do meio empresarial da região. Durante o festival, os visitantes poderão desfrutar do bar das Termas de Melgaço e de produtos dos produtores de Alvarinho locais. A animação musical ficará a cargo do DJ John Fan, que promete animar o sunset e encerrar a noite com chave de ouro.

As Termas de Melgaço, co-organizadoras do evento, destacam-se como um dos pontos centrais do festival, proporcionando um ambiente acolhedor e oferecendo um espaço para os visitantes relaxarem e aproveitarem o melhor da gastronomia e vinicultura local.

Haverá emoção das corridas antigas e um dia repleto de atividades e boa música no Classic Festival, este ano com série Especial Noturna, a partir das 21 horas!

Total
0
Shares
Artigo Anterior

Melgaço em Festa 2024: Cortejo Histórico – Uma verdadeira aula de História melgacense vai desfilar pelas ruas a 10 de Agosto

Artigo Seguinte

MDOC 2024: Quatro filmes dignos de exibição nacional feitos em Melgaço que pode ver hoje (31) e amanhã

Pode também ler

Alvarinho: Paulo Cerdeira Rodrigues avança com aumento sobre mínimos a pagar (por quilo) para a colheita de 2023

O produtor e mentor dos vinhos QR quer somar mais ao “esforço” de 2022, no qual, “em vez de pagarmos a uva a 1 ou 1,05 euros o quilo, elevamos o preço para 1,25”. “Este ano estamos a pensar subir mais um pouco, para 1,50€. Será o nosso próximo mínimo e estamos dispostos a acompanhar o que aconteça na região”.
Imagem do avatar
Ler mais