São João de Alvaredo em dois dias de festa com Tributo aos Queen, ritmos luso-cubanos e popular portuguesa

Imagem do avatar


Publicidade

Alvaredo prepara-se para receber o São João com dois dias de festa, nos dias 20 e 21 de junho. O programa de animação junta nomes consagrados da música popular, tributos memoráveis e muito ritmo pela noite dentro, num quase festival de géneros musicais que vão desde o rock britânico ao ritmo luso-cubano, passando pelo bem popular alto-minhoto.

Sexta-feira, dia 20 de junho – Abertura com Energia

O grupo Curtisom, vindo diretamente do Alto Minho e conhecido pela sua forte ligação à animação popular, abre o programa festivo. Logo a seguir, o programa faz homenagem à banda de Londres: A Kind of Queen, uma das melhores bandas de tributo aos lendários Queen, promete transportar o público para os tempos de Freddie Mercury, com um concerto eletrizante e cheio de nostalgia.
Para fechar a noite em alta, entram em cena DJ Parreca & DJ Tanaças, nomes incontornáveis das pistas de dança que garantem animação até de madrugada.

Sábado, 21 de junho – Tradição, Ritmo e Alegria

No segundo dia, a tradição volta a marcar presença com os Irmãos Cardoso, diretamente do coração do Alto Minho. Com o som vibrante das concertinas e um repertório de música popular, trazem o espírito genuíno das festas populares.
Segue-se a Groove Adition, banda luso-cubana com temas originais e ritmos contagiantes, reconhecida a nível nacional. Promete pôr toda a gente a dançar.
A fechar o São João de Alvaredo, o som do DJ Di Oliver — talento local que assegura o ambiente festivo até ao último minuto.

Total
0
Shares
Artigo Anterior

Autárquicas 2025: José Albano ‘veste-se’ de campanha e soma primeiros aplausos às propostas da sua candidatura

Artigo Seguinte

A contaminação ambiental que já fez soar os alarmes na Europa: Zona termal de As Conchas e O Baño com concentração de bactérias perigosas 1000 vezes superior ao aceitável

Pode também ler

Começa hoje ‘o pai’ dos festivais em Portugal. Vilar de Mouros em contagem decrescente

Os grandes écrans do palco principal, em contagem decrescente, preparam-se para quatro dias de calor, música, pó e lama, cheiro a álcool, fast-food e a neblina húmida, matéria prima do festival minhoto que tem continuado a lutar para trazer o melhor som das nossas vidas. É uma verdadeira playlist do Spotify [ou do TIDAL para os mais puristas da música] em todas as dimensões e com a qualidade de som que cada banda quer.
Imagem do avatar
Ler mais