Ao comprar o jornal “A Voz de Melgaço” nos quiosques recebe um ‘tote bag’ [saco de tecido] grátis

Avatar photo


Publicidade

Comemoração dos 15 anos da CIM Alto Minho contempla iniciativa com a imprensa local

A Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) continua a assinalar os seus 15 anos e a iniciativa estende-se à Comunicação Social Regional, através da oferta de sacos de tecido (tote bag) aos seus leitores, ouvintes ou seguidores digitais. São, no total para a região, 3000 sacos para oferta à comunidade.

No âmbito desta acão, a edição de 01 de Fevereiro do jornal “A Voz de Melgaço” à venda nos quiosques de Melgaço vem com brinde.
Ao pedir o seu jornal, ser-lhe-á oferecido um dos sacos desta campanha, onde poderá meter o jornal (cabe perfeitamente!) e transportá-lo num dos sacos que atualmente são moda pela praticidade, carácter ecológico e design elegante.

A CIM Alto Minho começou a celebrar o seu 15º aniversário no dia 15 de outubro de 2023 e tem vindo, mensalmente, sempre ao dia 15, a assinalar a data através de várias iniciativas. Ao longo deste ano e até completar 16 anos, vai continuar a assinalar o seu aniversário, de forma continuada, com diversas iniciativas, para relembrar a sua missão e o impacto das intervenções realizadas nos concelhos do Alto Minho, assim como o seu importante papel na defesa dos interesses do território.

“O Alto Minho está de parabéns! O nosso território e as suas gentes estão de parabéns!”, afirma Manoel Batista, presidente do Conselho Intermunicipal da CIM Alto Minho, sublinhando que “estes 15 anos representam muito trabalho no território e para o território. Uma aposta nas tradições, nos costumes, nos valores, mas também na inovação, no futuro e na qualidade de vida, com investimentos substanciais nos 10 municípios”.

SOBRE A CIM ALTO MINHO

A CIM [Comunidade Intermunicipal] Alto Minho foi constituída a 15 de outubro de 2008 como pessoa coletiva de direito público, ao abrigo da Lei n.º 45/2008 de 27 de agosto, que estabelece o regime jurídico do associativismo municipal, englobando os municípios que correspondem à Unidade Territorial Estatística de Nível III (NUT III) do Alto Minho: Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte do Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira.

É regida atualmente pela Lei 75/2013 de 12 de setembro, que, entre outros, aprova o novo estatuto das entidades intermunicipais e estabelece o regime jurídico de transferência de competências do Estado para as entidades intermunicipais. Mais info: https://www.cim-altominho.pt.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo Anterior

Detido autor de furtos em igrejas e capelas de Melgaço e Monção

Artigo Seguinte

Edições do jornal “A Voz de Melgaço” de 2023 em PDF já disponíveis

Pode também ler

Roypasa será a primeira grande empresa a instalar-se na Zona Empresarial de Alvaredo

A autarquia não avançou ainda quaisquer nomes das empresas que manifestaram interesse na instalação de unidades produtivas no parque empresarial de Melgaço, mas o jornal “A Voz de Melgaço” sabe que a empresa Roypasa, “referência na península ibérica” na produção de janelas em PVC e alumínio, instalada na Zona Industrial de Lagoa, em Cortes (Monção), já abordou os trabalhadores sobre condições de transferência do local de trabalho para Melgaço.
Avatar photo
Ler mais