Zona Empresarial de Alvaredo: Autarquia abre candidaturas para lotes com preços a partir de 6€/m²

Imagem do avatar


Publicidade

A primeira de duas fases previstas para a Zona Empresarial de Alvaredo está agora concluída e dispõe de mais de 35.000 m² disponíveis para localização de empresas, repartidos por cinco lotes.

Os lotes de terreno são disponibilizados para aquisição definitiva, com preços a partir de 6 euros por metro quadrado, devidamente infraestruturados com rede de água, saneamento básico, eletricidade (até 99 kVA de potência), telefone, acessos pavimentados, ligação a ETAR para resíduos domésticos.

A Zona Empresarial de Alvaredo pretende reforçar a capacidade de acolhimento empresarial de Melgaço e da Região do Norte e captar empresas alinhadas com a Estratégia de Especialização Inteligente da Região Norte (RIS3).

Assim, estão de momento a concurso cinco lotes, tendo como ponto de partida “o preço mais competitivo da região”, com as seguintes dimensões: lote 1 com 22.887 m²; lote 2 com 2.164 m²; lote 3 com 2.686 m²; lote 4 com 3.236 m² e o lote 5 com 4.290 m².

As candidaturas estão organizadas numa bolsa trimestral de candidaturas, abertas em permanência, existindo 4 fases de candidaturas por ano, sendo abertas em dia subsequente ao término de cada trimestre. As candidaturas recebidas no período de cada trimestre serão analisadas em Abril, Julho, Outubro e Janeiro.

As candidaturas devem ser remetidas para a sede do Município de Melgaço, em suporte físico, em invólucro opaco e fechado, em cujo rosto deve apenas ser inscrita a menção «Candidatura a lote industrial», seguida da indicação de um endereço válido de correio eletrónico do candidato. No interior do invólucro deve constar formulário próprio a disponibilizar pelo Município, devidamente preenchido, datado e assinado, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Melgaço, o qual deverá ser acompanhado dos elementos lá referidos.

Total
0
Shares
Artigo Anterior

Loteamento de Alvaredo: Autarquia ouviu população e “com alguma sensatez”, limitará projeto a 40 casas

Artigo Seguinte

Roussas também já protocolou nova vida para 284 hectares de floresta

Pode também ler

Bruno Pereira lança single com ‘garantia de qualidade’ do estúdio de Pedro Abrunhosa

"Esta música nasce de uma parceria muito especial. Quando surgiu a pandemia, tal como qualquer outra pessoa, vi-me obrigado a ficar em casa. Decidi fazer uma espécie de anúncio nas redes sociais em que estava à procura de poetas, porque queria conhecer pessoas do outro lado que pudessem escrever (...) A Joana Malheiro enviou-me uma mensagem, um bocado a medo, a perguntar o que é que eu estava à procura, se eu queria um texto sobre um tema específico, e na altura, disse-lhe, ‘olha, se quiseres escrever, escreve ao teu gosto, sobre o que tu quiseres, és completamente à vontade’. No dia a seguir enviou um poema. Foi bem rápido”...
Imagem do avatar
Ler mais