“Não temos de ter vergonha daquilo que é nosso”

Avatar photo


Publicidade

“Não podemos fazer como no passado, em que quase tínhamos vergonha daquilo que é nosso e hoje em dia, num mundo cada vez mais globalizado, é isto que nos diferencia. Não temos de ter vergonha, temos de nos mostrar.

Sei que temos potencial em todo o território do concelho, mas Castro Laboreiro é uma comunidade que soube adaptar-se às agruras do território, sobe tirar partido dele e desenvolver uma cultura muito própria. Temos de falar sobre isso. Essa riqueza ainda é muito desconhecida”.

José Adriano Lima, Vice-presidente
vereador da Câmara Municipal de Melgaço

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo Anterior

Melgacenses por um mundo melhor: Natália Vieira vestiu a camisola humanitária pela Ordem de Malta para ajudar refugiados ucranianos na Roménia

Artigo Seguinte

Nova vida para “Os Simples” PRECISA-SE

Pode também ler

Espelho de Água de Castro Laboreiro: Autarquia quer processo “polémico” resolvido até ao final do ano

“O turismo que chega a Castro Laboreiro exige esta ligação à agua, era uma vontade grande dos operadores, dos turistas e da população, portanto vai ser terminada. Com a serenidade necessária, depois destas questões mediáticas, com as entidades e com articulação estreita com a tutela, as coisas a seu tempo serão terminadas e resolvidas”.
Avatar photo
Ler mais

Porte de Lamas de Mouro celebra 20 anos… e quer pôr-nos a andar, entre Maio e Setembro

A sessão de comemoração terá início pelas 10h00, no auditório da Porta de Lamas de Mouro. O programa contempla uma retrospectiva dos 20 anos da Porta, apresentação de projetos para este equipamento, da Rede Municipal de Percursos Pedestres e Cicláveis e do projeto “Descubra Melgaço a Palmilhar”.
Avatar photo
Ler mais